quarta-feira, 8 de julho de 2009

Elizabeth Taylor diz que homenagem e funeral de Michael Jackson é um circo!

Ontem milhões de pessoas pararam para assistir a homenagem feita a Michael Jackson.
Afinal de contas, depois de tudo que sabemos sobre a vida, comportamento, relacionamento familiar e escândalos envolvendo Michael nos últimos anos, será que realmente podemos acreditar em todas as lágrimas que o mundo viu nas duas horas de homenagem ao artista? "A atriz Elizabeth Taylor disse nesta segunda-feira que não está disposta a participar da homenagem pública a Michael Jackson, por considerar o evento um circo. Amiga pessoal do astro da música pop, Taylor disse, por meio do microblog Twitter que rejeitou o convite para fazer parte da grande cerimônia." A verdade é que transformaram a morte de Michael Jackson em um grande jogo de marketing!
Que emisoras e detentores dos direitos autorais do cantor estão faturando milhões de dólares é inquestionável.
O que mais me impressiona é assistir a um mundo que até dias atrás tinha o cantor como pedófilo e fracassado, chorarem a sua morte como se fosse um santo. Como a opinião pública muda tão facilmente!
Já pensaram se a maioria destas pessoas já choraram alguma vez só em pensar sobre a vida de um homem que deu a Sua vida em troca das nossas? Por Esse sim vale a pena chorar e nos prostarmos em gratidão e adoração por ter sido pregado em uma cruz por causa de nossos pecados. Aqui na Terra para o coroarem Rei deram-lhe uma coroa de espinhos e como cetro de reinado deram-lhe a cruz, mas no Céu foi recebido em Glória e está a direita de Deus. Ele não é o "Rei do Pop", porque este termo sim é muito pequeno para Ele. Ele é o "Rei dos Reis" e "Senhor dos Senhores", "O Alfa e o Ômega, Princípio e o Fim". Toda honra e toda glória sejam dada a Jesus,pois Ele sim, merece toda nossa adoração e reverência.

Medite nisto.

Ev. Samuel Eudóxio

Nenhum comentário:

Postar um comentário